Trocas e devoluções

TROCAS POR DEFEITO
 
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:
 
1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, através do WhatsApp  (16) 99107-1589.

 
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
 
3. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
 
3.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.
 
3.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA
Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto do produto; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.
 
DESISTÊNCIA DA COMPRA
 
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

1. PRAZOS
7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio da nossa Central de Relacionamento: WhatsApp  (16) 99107-1589.

 
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
 
3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
 
4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:
Cartão de crédito Mercado Pago: em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.
Boleto Bancário, depósitos e transferências: em até 7 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.


TROCA POR OUTRO MODELO
 
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca. Após a devolução, será gerado um cupom com o crédito no valor total pago. Mas fique atento para as regras abaixo:
 
1. PRAZOS
7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca à nossa Central de Relacionamento: WhatsApp  (16) 99107-1589.

 
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e certificados, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
 
3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.